Publicidade

José Mourinho entrou no circuito para tentar ajudar a Roma a levar um nome cobiçado no mercado da bola: Paulo Dybala. O atacante argentino, de 28 anos, está de saída da Juventus.

Segundo o jornal italiano “La Repubblica”, Mourinho está em ação para tentar convencer Dybala a ir para a Roma. O atacante argentino é um pedido do técnico português.

Dybala Roma Mourinho entra em ação: Roma quer Dybala | Foto: ALBERTO PIZZOLI/AFP via Getty Images

Nesta primeira temporada de Roma, Mourinho fez críticas ao elenco. Ele quer reforços para poder brigar por títulos na Itália. Assim, não quer deixar passar a oportunidade de dar o bote por Dybala.

Relacionadas

Lewandowski
Enzo Fernández

Publicidade

Nome de sucesso do futebol italiano, Dybala não vai continuar na Juventus. Ele está em fim de contrato. A situação do argentino sofreu uma reviravolta. A renovação estava encaminhada. Entretanto, a Juve recuou e depois decidiu abrir mão do argentino.

Juventus faz proposta para Pogba

Mourinho entra em cena e precisa de lábia para convencer Dybala a ir para a Roma. O atacante coleciona pretendentes. Atlético de Madrid, Inter de Milão, especialmente, e Tottenham estão de olho no craque argentino.

Comentários