Publicidade

A Juventus acelera para acertar o retorno de Paul Pogba. Segundo “Football Itália”, a proposta do clube para o astro francês é de 7,5 milhões de euros (R$ 39,5 milhões) por temporada, além de prêmios por metas.

Ainda segundo o veículo italiano, a Juventus oferece a Pogba três anos de contrato. A bola, agora, está com o astro francês. Ele está de saída do Manchester United.

Pogba Manchester United Juventus Juventus dá o bote por Pogba | Foto: PAUL ELLIS/AFP via Getty Images

A Juventus é considerada favorita para contratar Pogba. O meia francês, inclusive, aceita reduzir o salário para voltar ao clube italiano, segundo o “Daily Mirror”, da Inglaterra.

Relacionadas

Di María
Mbappé
Lewandowski

Publicidade

Pogba, de 29 anos, vive os últimos dias de Manchester United, da trajetória de 2016 até agora. Ele não vai renovar contrato. Assim, ficará livre no mercado da bola.

Manchester United não joga a toalha: vai insistir por meia do Barcelona

A Juventus não quer deixar a oportunidade passar. O clube italiano conhece Pogba muito bem. Ele defendeu a Juve de 2012 a 2016, quando retornou para o Manchester United.

Publicidade

Bayern de Munique pode dar o troco no Barcelona no mercado da bola

O astro francês não é o único nome de peso que a Juventus tenta dar o bote. O argentino Di María, de saída do PSG, está com situação encaminhada para ir para o clube italiano.

Comentários