Publicidade

A Juventus ainda trabalha para manter o meia colombiano Juan Cuadrado em seu elenco. Entretanto um problema pode atrapalhar os planos da Velha Senhora. O técnico José Mourinho entrou no circuito para tentar levar o apoiador para a Roma. O treinador está seriamente empenhado em ganhar esta disputa.

Cuadrado pode deixar a Juve (Foto: Getty)

Segundo informações do site italiano “Calciomercato” a Roma ofereceu um salário de 4 milhões de euros (mais de R$ 20 milhões) por temporada para ele trocar Turim pela capital italiana. Além disso o jogador, que também atua como lateral, teria a certeza da titularidade no clube romano.

Cuadrado já vinha sinalizando aceitar uma redução salarial para permanecer na Juventus. O jogador criou grande identificação com os torcedores da Velha Senhora e não desejava uma saída. Mas isso pode mudar com o assédio de Mourinho.

Relacionadas

Diego Costa Atlético-MG

Publicidade

Outro fator que pode facilitar uma transferência é que a Roma ofereceu dois anos de contrato para o jogador. Assim ele estaria empregado até os 36 anos. A Juventus só quer renovar com o colombiano por mais uma temporada.

Comentários