Publicidade

O atacante Diego Costa se aproximou do acerto com o Getafe. As negociações entre as partes, que se iniciaram no fim da semana passada, ganharam ainda mais força nesta segunda-feira. Conforme informações de emissoras de rádio de Madri.

Bragantino x Atlético-MG Diego Costa esteve no Galo | Foto: Pedro Souza / Atlético-MG / Divulgação

O Getafe abriu brecha em sua folha salarial após ceder o lateral-esquerdo uruguaio Mathias Oliveira ao Napoli e negociar com o Valencia o atacante Hugo Duro. Assim o clube pretende ir ao mercado em busca de alguns atletas para darem peso ao seu plantel.

Diego Costa, que não joga desde que deixou o Atlético-MG, deseja retornar ao futebol brasileiro. O atacante naturalizado espanhol teve seu nome ligado a clubes como Corinthians, Botafogo e Boca Juniors. Mas quer mesmo jogar no Velho Continente.

Relacionadas

Sadio Mané
Marquinhos Seleção Brasileira

Publicidade

Acostumado ao futebol europeu, Diego Costa defendeu alguns clubes na Espanha, como Valladolid, Rayo Vallecano e Atlético de Madrid. O Getafe ensaia um elenco de qualidade para não correr risco de rebaixamento, que assombrou o clube na temporada passada. Diego Costa está com 33 anos.

Comentários