A boa fase do atacante Alvaro Morata na Juventus demorou para acontecer, mas já começa a dar frutos. Os gols e as boas atuações marcaram o renascimento do jogador, que chegou a ser visto com descrédito quando anunciaram sua contratação. Morata, no entanto, deu a volta por cima, literalmente, e confirmou seu talento no jogo contra o Ferencváros (4 a 0), quando roubou a cena de ninguém menos que Cristiano Ronaldo.

Embora tenha CR7 como “rival” no ataque, Morata roubou o protagonismo na Juventus – Foto: Giuseppe Bellini/Getty Images)
O prêmio pela boa fase rendeu ao espanhol a convocação para a seleção de seu país. Luis Enrique o chamou para os jogos da Liga das Nações contra a Alemanha (17 de novembro) e Suíça (14 de novembro), além do amistoso contra a Holanda (11 de novembro).
Morata não era convocado para a Seleção da Espanha desde novembro de 2019. Além do atacante da Juventus, os outros novos jogadores convocados são Inigo Martinez e Koke.
“Liguei para ele porque é um jogador diferente desde que entrou na Juventus. Morata melhorou em vários aspectos no ataque e na defesa. É sempre um prazer voltar a contar com o Álvaro”, disse Luis Enrique.
Morata jogou sua última partida pela Seleção da Espanha em 19 de novembro do ano passado, na goleada de 7 a 0 sobre Malta.
Você Também pode gostar
- Juventus está de olho na contratação do “novo Kvaratskhelia”
- Juventus demite Thiago Motta e já anuncia substituto
- Thiago Motta diz estar ‘envergonhado’ com eliminação da Juventus
- Morata é o novo reforço do Galatasaray
- Morata vai deixar o Milan e está a caminho da Turquia
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo