Futebol Internacional

Morata pode abrir crise entre Simeone e Atlético de Madrid

O atacante Álvaro Morata está cotado para deixar o Atlético de Madrid. A Juventus e alguns outros clubes estudam proposta para tirá-lo do Atlético de Madrid, que estava vendo a negociação com bons olhos. Mas nesta segunda-feira ele fez dois gols e brilhou no triunfo de 3 a 0 sobre o Getafe na estreia no Campeonato Espanhol. Assim pode acabar gerando uma crise entre o técnico Diego Simeone e os dirigentes.

Morata decidiu jogo para o Atlético (Foto: Getty)

Após a partida a pergunta foi inevitável e Diego Simeone não fugiu da resposta.

– Não sou o dono do clube, sou o treinador, hoje ele está muito bem, trabalhou com muita humildade e todos nós que estamos no clube esperamos que ele continue conosco – disse Simeone.

Relacionadas

Benzema Real Madrid
Benzema supera Raúl: os maiores artilheiros da história do Real Madrid
Gleison Bremer Juventus
Mercado da bola: os reforços mais caros do futebol italiano até aqui
Marc Cucurella Chelsea
Cucurella no pódio: os laterais mais caros da história do mercado da bola

O treinador elogiou o fato de algumas propostas não atrapalharem o desempenho do craque. Além disso mostrou feliz pela reação do atleta.

– Acho que todo mundo precisa ter confiança para fazer coisas importantes, ele veio com muita humildade e vontade de trabalhar, sem exigir nada e se esforçar para conquistar uma vaga. Trabalhou para aguçar o meu olho – disse ele.

Simeone também elogiou o desempenho de João Félix, que foi alvo de críticas em temporadas passadas.

– Você não precisa forçar nada, as coisas acontecem naturalmente. Ele sofreu, trabalhou e tem talento. Espero que possa sustentar esse nível – concluiu o argentino.

Você Também pode gostar