O Atlético de Madrid não aceitou proposta da Juventus por Álvaro Morata e manteve o atacante no elenco. Nos primeiros jogos a estratégia parecia acertada. Com ele conquistando a condição de titular. Mas a queda de rendimento liga o sinal de alerta no clube e na seleção da Espanha.
A preocupação é tanta que tudo indica que Diego Simeone vai deixar o jogador no banco de reservas no duelo do próximo domingo, o clássico com o Real Madrid, por La Liga. A irregularidade tem sido um drama na carreira do atacante.
Morata só chutou uma vez a gol. Diego Simeone parece que vai apostar em Matheus Cunha como referência de ataque contra o Real Madrid. O brasileiro vem trabalhando muito bem nas últimas semanas e superou Morata dentro dos planos do técnico argentino.
Relacionadas
A queda de rendimento serve de alerta para a sedleção. Álvaro Morata entrou na lista de Luis Enrique para os amistosos que serão disputados antes da Copa do Mundo no Catar, mas sua participação nesta competição corre grande perigo se sua atuação continuar em baixa. O técnico espanhol deixou de fora da lista atacantes do porte de Iago Aspas ou Ansu Fati, jogadores que vão se esforçar ao máximo para estar na Copa do Mundo com a Espanha e tentarão aproveitar a queda física de Morata para vencer Tenda do mercado.
Você Também pode gostar
- Luis Enrique revela que ficou próximo do Atlético de Madrid
- Vini jr. é alvo de provocações de torcedores rivais: ‘Vinicius Bola de praia’
- Atlético de Madrid tem punição reduzida por confusão em clássico
- Atlético de Madrid pode perder estádio por 15 dias
- Atlético de Madrid sofre nova punição por conta de torcida
- Atlético de Madrid sofre punição por confusão em clássico