Luka Modric falou sobre sua vida atual no Real Madrid. O croata vem ficando no banco de reservas da equipe merengue, após a chegada de Bellingham e tem atuado por poucos minutos na temporada. Carlo Ancelotti já falou sobre o caso, mas agora foi a vez do meia.
Modric tentou colocar panos quentes na situação, mas deixou nítida sua insatisfação com a reserva. Luka disse que quer jogar, mas não fará pressão para isso acontecer:
Modric quer jogar
– Não quero ficar de fora… Só quero jogar, se necessário, a cada 3 dias, porque me sinto bem fisicamente. Tudo o que acontece ao meu redor é um processo normal, então simplesmente aceito assim. Tenho que me preparar mentalmente para esta situação. Aceite e siga em frente.
Os merengues começaram sua reformulação no elenco, principalmente com a saída de Benzema. Toni Kroos e Luka serão os próximos, mas os dois ainda rendem minutos ao clube, dificilmente jogando juntos. Valverde, Camavinga, Tchouaméni e Bellingham são os “novos galáticos” que alternam o trio de meio-campo.
Você Também pode gostar
- Jornalista que não votou em Vini Jr. na Bola de Ouro rebate presidente do Real Madrid
- Alisson vai desfalcar Liverpool contra Real Madrid
- Presidente do Real Madrid critica Uefa e Fifa
- Mbappé enaltece relação com Vini Jr.: ‘Nos entendemos muito bem’
- Real Madrid vê drama aumentar: Vinicius Júnior lesionado
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
Comentar