O Barcelona já começou a pensar em como retomar a relação com Messi. Segundo o “Mundo Deportivo”, o astro argentino é um tema que o presidente Joan Laporta pretende “atacar” o mais rapidamente possível.
A diretoria analisa como pode articular o retorno de Messi, que deixou o clube em 2021, em função da crise financeira. O Barcelona trabalha com duas possibilidades.
Uma alternativa é organizar uma grande homenagem para o astro argentino e oferecer o cargo de embaixador mundial do Barcelona. A outra possibilidade é voltar a defender o clube.
Relacionadas
O Barcelona analisa o custo da “operação Messi” e o impacto em marketing que o retorno do astro pode dar. O argentino deveria aceitar um salário menor para o clube não ter problema com o controle econômico de LaLiga.
Barcelona monitora Riqui Puig, que surpreende nos Estados Unidos
Xavi Hernández já deu o aval para um possível retorno de Messi. Outro ponto, contudo, é ter o astro argentino em um papel mais secundário, para continuar o projeto de apostar no futuro do clube: Pedri e Gavi.
Messi tem contrato com o PSG até 2023. O clube francês já trabalha para ampliar o vínculo. Contudo, o astro argentino só vai pensar no futuro após a Copa do Mundo. Enquanto isso, o Barcelona pensa em como retomar a relação.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar