Publicidade

O ministro dos Desportos da Itália, Vincenzo Spadafora, voltou a criticar Cristiano Ronaldo, a respeito da suposta violação do protocolo sanitário pelo jogador. A questão ganhou força após o jogador português responder numa live a acusação feita diretamente pelo próprio Vincenzo. O ministro desta vez aconselhou o jogador a “não ser arrogante e mentiroso”.

Vincenzo Spadafora: "Cristiano Ronaldo mente" - Foto: Reprodução TV Vincenzo Spadafora: “Cristiano Ronaldo mente” – Foto: Reprodução TV

“A notoriedade e habilidade de certos jogadores não os autorizam a ser arrogantes e desrespeitosos com as instituições e a mentir: pelo contrário, quanto mais se conhece, mais se deve sentir a responsabilidade de pensar antes de falar e dar o bom exemplo”, disse o ministro.

“Não deixes aquilo que não podes fazer atrapalhar o que podes fazer”, disse Cristiano Ronaldo em live - Foto: Reprodução Twitter “Não deixes aquilo que não podes fazer atrapalhar o que podes fazer”, disse Cristiano Ronaldo ao desmentir que descumpriu protocolo – Foto: Reprodução Twitter

Leia também

Cristiano Ronaldo e mais seis da Juventus na mira do Ministério Público italiano

Publicidade

“Não tenho intenção de continuar indefinidamente neste assunto. No entanto, confirmo o que disse antes sobre o abandono do hotel por alguns jogadores da Juventus. Faço isso com base, entre outras coisas, nas comunicações com as autoridades de saúde de Turim. Ele abandonou a Itália sem a devida autorização, assim, os protocolos foram violados”, concluiu Spadafora.