O Real Madrid tem uma preocupação a menos neste início de temporada. O zagueiro Éder Militão realizou exames no domingo (8) que apontaram uma lesão, no entanto, o prazo de recuperação para o brasileiro vai ser de menos de duas semanas.
O jogador sofreu uma contusão por uso excessivo do músculo reto femoral. Dessa forma, segundo a imprensa espanhola, a previsão de recuperação é cerca de 10 dias.
Militão estava com a Seleção Brasileira em Curitiba quando sentiu um desconforto durante o treino na última quarta-feira (4). Assim, desfalcou a equipe de Dorival Júnior nos confrontos contra o Equador e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Já pelo Real Madrid, o brasileiro deve desfalcar a equipe em duas partidas neste início de temporada. O primeiro, contra a Real Sociedad, pela La Liga, e o segundo, contra o Sttutgart, na estreia da equipe na Champions League 2024/25. Dessa forma, o zagueiro pode voltar a jogar contra o Espanyol, no Santiago Bernabéu, no dia 21 de setembro, pela sexta rodada do Campeonato Espanhol. Porém, vai depender do processo de recuperação.
O Real Madrid conta com outros jogadores no departamento médico: Tchouaméni, Mendy, Bellingham, Camavinga, Ceballos. Além disso, Alaba segue em recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo desde dezembro do ano passado.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
- Sergio Ramos cava retorno, mas Real Madrid diz não
Comentar