O técnico Carlos Ancelotti está com alguns problemas no elenco do Real Madrid logo no início da temporada. Muitos jogadores foram defender suas respectivas seleções em competições como Liga das Nações e Eliminatórias para Copa do Mundo, no entanto, nem conseguiram pois se lesionaram antes.
É o caso do lateral Mendy e do meia campista Tchouaméni que sofreu lesões logo no início da semana em treinos pela seleção francesa e retornaram ao clube espanhol. Agora, o zagueiro Éder Militão também se tornou uma preocupação. O jogador se lesionou no treino com a Seleção Brasileira.
Com isso, segundo o “Marca” a lesão do brasileiro causou “incômodo monumental” no Real Madrid, uma vez que é mais uma que acontece com um de seus jogadores a serviço de sua seleção.
Além do trio, o departamento médico do Real Madrid já contava com outros três jogadores que se machucaram nas últimas semanas: Bellingham, Camavinga e Ceballos.
Dessa forma, Ancelotti tem problemas na escalação, principalmente na defesa. O clube espanhol não buscou por muitos jogadores na posição na janela de transferências. Apenas Vallejo chegou a equipe, enquanto Nacho saiu. Além disso, Alaba ainda não se recuperou de lesão.
Assim, o Real Madrid volta a campo no sábado (14), contra o Real Sociedad, às 16h, pela La Liga. Até lá, existe a possibilidade dos jogadores estarem à disposição de Ancelotti.
Você Também pode gostar
- Real Madrid renova com Carvajal após lesão
- Real Madrid confirma lesão muscular de Éder Militão
- Real Madrid tem duas missões na próxima janela de transferências
- Vinícius Júnior lesiona o ombro e pode ser cortado da Seleção Brasileira
- Mbappé vai para partida do Real Madrid após ficar de fora da seleção francesa
- Real Madrid coloca multa de R$300 milhões em joia da base
Comentar