O Real Madrid e a Seleção Brasileira não vão poder contar com o zagueiro Éder Militão nos próximos meses. O jogador sofreu uma grave lesão na goleada da equipe espanhola no último sábado (9), contra o Osasuna.

Éder Militão desabafa após lesão (Photo by Florencia Tan Jun/Getty Images/onefootball)
O zagueiro caiu em um lance na grande área e foi deixou o campo ainda no primeiro tempo, de maca e chorando bastante. Logo após a partida, o Real Madrid informou, por meio de uma nota oficial, que foi constatada uma ruptura completa do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Assim, Militão terá que passar por uma cirurgia e o prazo de recuperação é de 9 a 12 meses.
Em suas redes sociais, o jogador se pronunciou sobre a lesão. Ele fez um desabafo sobre ser mais uma luta, mas garantiu que não vai desistir.
”Obrigado a todos pelas mensagens, pelo carinho e pelo apoio! É só mais uma luta pra vencer e eu já conheço bem o caminho da volta, desistir não faz parte da minha história!”, disse.
Militão retornou de uma lesão grave no início deste ano. Em agosto do ano passado, o zagueiro sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e, portanto, só voltou a jogar em março deste ano.
Vale ressaltar que o jogador é titular absoluto na equipe de Carlo Ancelotti e um dos principais nomes na posição na Seleção Brasileira.
Você Também pode gostar
- Endrick, sobre não ser titular no Real: ‘Eles são os melhores do mundo. Não sou ninguém’
- Presidente do Real Madrid fica encantado por atacante da Real Sociedad
- Rooney apoia interesse de Alexander-Arnold em trocar Liverpool pelo Real Madrid
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Jornal espanhol elogia filho de Marcelo após grande estreia pelo Real: ‘Dinamite’
- Jogadores do Real Madrid recebem ‘bicho’ por classificação na Champions
Comentar