O Milan está decidido a trocar de técnico. Contudo, a opção pode custar uma nota ao Rubro-Negro. Segundo “Corriere della Sera”, a multa rescisória de Stefano Pioli é de 10 milhões de euros (R$ 54,5 milhões).
Pioli tem contrato até 2025. Assim, o valor da indenização para romper o vínculo é de 10 milhões de euros (R$ 54,5 milhões). Ou seja, caso não consiga um acordo com o técnico, o Milan vai ter de pagar uma fortuna.
Stefano Pioli está à frente do Rubro-Negro desde a temporada 2019/2020. Ele tirou o time da fila do Campeonato Italiano. Contudo, a temporada aquém do esperado vai cobrar o preço.
O Milan caiu na fase de grupos da Champions League e depois para a Roma nas quartas de final da Liga Europa. Além disso, comeu poeira para a rival Inter de Milão no Italiano.
Milan à procura de técnico
A Inter garantiu o título italiano com antecedência e sobrou na temporada. O Rubro-Negro, segundo colocado, tem 18 pontos a menos do que a rival. É uma diferença “pesada”.
O Milan, assim, avalia o cenário e procura um novo técnico. O nome de Antonio Conte ganhou força. Contudo, ele também está nos planos do Chelsea. Já Julen Lopetegui, apontado como favorito, está a caminho do West Ham.
Você Também pode gostar
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Morata, do Milan, revela sobre Depay: ‘Agora torço para o Corinthians’
- Milan já avalia trocar de técnico
- Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, acerta com novo técnico
- Briga no Milan tem ameaça de soco e resposta a ex-jogador com ligações fascistas