O Milan está disposto a “apelar” para ter um destaque do futebol italiano. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o Rubro-Negro avisou ao Bologna que pretende pagar a multa rescisória de Joshua Zirkzee.
O centroavante holandês, de 23 anos, vem de uma temporada de destaque pelo Bologna. Ele marcou 12 gols e distribuiu seis assistências em 37 jogos. Assim, Zirkzee se tornou um nome cobiçado.
Ele se profissionalizou pelo Bayern de Munique. Na temporada 2019/2020, marcou quatro gols em 12 jogos. Ele, então, rumou para o Parma, cedido. Depois, em novo empréstimo, mostrou o faro de artilheiro pelo Anderlecht, da Bélgica: 18 gols, além de nove assistências, em 47 jogos.
O Bologna, então, contratou Zirkzee em 2022. O centroavante cresceu de produção na recém-encerrada temporada. Assim, entrou na mira também de Inter de Milão e Juventus.
Juventus avança por craque brasileiro
Milan em ação
O Rubro-Negro sabe que existe concorrência e por isso se apressa. Ainda segundo Fabrizio, o Milan busca acordo pessoal com Zirkzee. O centroavante holandês, feliz na Itália, gostou do projeto do clube.
O Milan, assim, desponta como favorito para ser o destino de um dos destaques do futebol italiano desta recém-encerrada temporada.
Você Também pode gostar
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Morata, do Milan, revela sobre Depay: ‘Agora torço para o Corinthians’
- Milan já avalia trocar de técnico
- Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, acerta com novo técnico
- Briga no Milan tem ameaça de soco e resposta a ex-jogador com ligações fascistas