Futebol Internacional

Juventus avança por craque brasileiro

Douglas Luiz Aston Villa
Juventus recebe sinal verde de Douglas Luiz | Foto: Michael Regan/Getty Images

A Juventus deu um passo no objetivo de ser a nova casa de Douglas Luiz. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o clube italiano já tem acordo com o volante brasileiro, de 26 anos.

Agora, a Juventus precisa dobrar o Aston Villa. Inclusive, está disposta a usar Weston McKennie como moeda de troca e baratear a operação, segundo o “As”, da Espanha.

Cria do Vasco, Douglas Luiz é destaque na Premier League. Na recém-encerrada temporada, ele marcou dez gols e distribuiu dez assistências em 53 jogos pelo Aston Villa, clube que defende desde 2019.

A trajetória de Douglas Luiz na Europa, entretanto, começou na Espanha. Contratado pelo grupo City, ele atuou pelo Girona, cedido, na temporada 2017/2018 e na temporada 2018/2019.

Juventus arma o bote

O Aston Villa investiu, em 2019, 16,8 milhões de euros (R$ 96,2 milhões, na cotação atual) para contratar Douglas Luiz. Agora, lida com a cobiça italiana para cima do volante brasileiro, nome fundamental do time inglês.

Douglas Luiz é sonho de consumo da Juventus

Juventus arma o bote por Douglas Luiz | Foto: Michael Regan/Getty Images

A Juve vive um processo de reformulação, com a saída confirmada do técnico Massimiliano Allegri. O brasileiro Thiago Motta, naturalizado italiano, deve assumir o comando do time. 

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *