O Milan adicionou mais um nome na lista de possíveis contratações para o meio-campo. De acordo com os jornalistas Fabrizio Romano e Matteo Moretto, o Rossonero quer reforçar o setor e avalia a chegada de Manu Koné, do Borussia Mönchengladbach. Aliás, o interesse no francês de 23 anos é antigo.
O clube italiano tentou a contratação de Koné em 2021, quando ele ainda estava no Tolouse. No entanto, a negociação não avançou e depois ele foi para o Mönchengladbach, onde tem contrato até junho de 2026. A tendência é que o Rossonero tenha que abrir os cofres para contratá-lo.
Manu Koné tem um perfil que agrada muito a diretoria do Milan. O meia, inclusive, foi convocado para os Jogos Olímpicos de Paris e foi titular na estreia da França.
Milan quer mercado forte
Mesmo de olho em Koné, o Milan caminha bem nas negociações com outro meia francês: Youssouf Fofana, do Monaco. Há também busca por nomes para outras posições. Para a lateral-direita, o clube italiano foca em Emerson Royal, do Tottenham, mas encontra dificuldades.
Apesar disso, reforços já estão chegando. O Rossonero acertou com o atacante espanhol Álvaro Morata, do Atlético de Madrid, e avançou pelo zagueiro sérvio Strahinja Pavlovic, do Red Bull Salzburg.
Você Também pode gostar
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Morata, do Milan, revela sobre Depay: ‘Agora torço para o Corinthians’
- Milan já avalia trocar de técnico
- Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, acerta com novo técnico
- Briga no Milan tem ameaça de soco e resposta a ex-jogador com ligações fascistas