O Milan tem o lateral-direito Emerson Royal, do Tottenham, como alvo. Segundo o jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, o brasileiro é o preferido do Rossonero para a posição. Porém, o clube considera alto o valor de 30 milhões de euros (R$ 166,2 mi) pedido pelo Spurs.
A publicação aponta que o clube italiano acompanha Emerson de perto há um tempo e já se reuniu com os agentes do jogador de 25 anos. No entanto, até pela quantia pedida, o Rossonero deve esperar a definição do seu novo treinador para avançar ou não na negociação.
Emerson Royal perdeu espaço no Tottenham, tornou-se reserva e nos últimos jogos vem sendo mais utilizado na lateral-esquerda. A intenção do clube inglês é vendê-lo e fazer uma reformulação no elenco.
Milan mapeia posições
Buscando dar respostas aos torcedores, o Milan já definiu as posições que serão reforçadas na próxima janela de transferências. Além de um lateral-direito que também possa jogar pela esquerda, o clube deseja um zagueiro, um meia e um centroavante. Contudo, a maior parte da quantia está destinada à contratação de atacante. A intenção é voltar a conquistar títulos.
Você Também pode gostar
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Morata, do Milan, revela sobre Depay: ‘Agora torço para o Corinthians’
- Milan já avalia trocar de técnico
- Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, acerta com novo técnico
- Briga no Milan tem ameaça de soco e resposta a ex-jogador com ligações fascistas