O Milan quer se proteger do “olho grande” do PSG e do Manchester United. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o clube italiano deseja iniciar negociação para renovar o contrato de Theo Hernández, lateral-esquerdo cobiçado.
A ideia do Milan é se blindar e dificultar a vida dos interessados em Theo, de 26 anos. O contrato dele acaba em 2026. Renovar daria mais segurança para o clube italiano resistir às investidas de rivais.
O lateral-esquerdo francês é peça-chave do Rubro-Negro Italiano, clube que defende desde 2019. A vocação ofensiva é uma das principais virtudes de Theo Hernández.
O sucesso na Itália faz com que o lateral desperte o interesse de potências do mercado da bola, como o PSG, que contratou Lucas Hernández, irmão de Theo, na última janela e o Manchester United.
Milan de olho em ‘pacotão turco’
Milan quer afastar a cobiça
Theo Hernández é cria do Atlético de Madrid, mas não teve muitas chances no time profissional. Ele, então, foi cedido ao Alavés. O Real Madrid comprou o lateral na temporada 2016/2017.

Theo Hernández é destaque do Milan | Foto: Christof Koepsel/Getty Images
O francês ainda atuou por uma temporada pela Real Sociedad, emprestado pelo Real Madrid, até rumar para a Itália e virar peça-chave do Rubro-Negro.
Você Também pode gostar
- Milan x Monza pelo Italiano: onde assistir ao vivo com imagens
- Manchester United x Aston Villa: onde assistir ao vivo e escalações
- Erik ten Hag é o favorito para substituir Xabi Alonso no Bayer Leverkusen
- Após vice na Liga Europa, Rúben Amorim diz que pode deixar o Manchester United até ‘de graça’
- Juventus e Milan travam ‘clássico’ por Dan N’Doye, do Bologna
- Lyon aceita vender Rayan Cherki; Liverpool e United na briga
Comentar