O Milan deve exercer a opção de compra e adquirir em definitivo o lateral-direito americano Sergiño Dest, emprestado pelo Barcelona. A notícia é do jornal italiano Corriere dello Sport.
A princípio, a direção rossonera ficou bem impressionada com as boas atuações do seu lateral, na Copa do Mundo do Catar.
Porém, Dest acabou a sua participação no Mundial, após a eliminação dos americanos pela Holanda, por 3 a 1, nas oitavas de final da competição.
Segundo as últimas informações vindas da Itália, os milaneses estão dispostos a pagar 20 milhões de euros (R$ 110 milhões) para obter a sua contratação final.
Sergiño Dest tem 22 anos e está cedido pelo Barça até o final desta temporada. No entanto, o jogador não foi muito aproveitado no clube italiano. Porém, jogou como titular indiscutível com os Estados Unidos.
Relacionadas
Motivado e confiante após o bom desempenho no Catar, Sergiño Dest espera ter um papel maior na reta final da temporada com o Milan.
Pelo visto, será mais uma oportunidade de o lateral demonstrar que a aposta dos italianos em conseguir seu empréstimo foi um sucesso.
Aparentemente, no Barça também receberiam de braços abertos o dinheiro da transferência de Dest. Infelizmente, o jogador não convenceu o técnico Xavi Hernández.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar