O Milan não para no mercado da bola e está próximo de garantir mais uma novidade. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências, o Rubro-Negro avançou para definir a contratação de Yunus Musah junto ao Valencia.
A negociação está na fase final, com ajustes dos últimos detalhes. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, a oferta do Milan seria na casa dos 20 milhões de euros (R$ 103,7 milhões).
De acordo com Fabrizio, Musah foi fundamental para a negociação se aproximar do acerto. O meia norte-americano, de 20 anos, pressionou o Valencia para a transferência sair. Ele deu o “sim” para o clube italiano sobre valor de salário e tempo de contrato há mais de um mês.
Com passagem pela base do Arsenal, Yunus Musah é destaque do Valencia, clube que defende desde a temporada 2019/2020, inicialmente no time sub-19 e no time B.
O Milan no mercado da bola
Yunus Musah vai ser o terceiro reforço do clube italiano para o setor. O Rubro-Negro já contratou Ruben Loftus-Cheek, ex-Chelsea, e Tijjani Reijnders, ex-AZ Alkmaar.
O ataque foi outra prioridade do Milan no mercado da bola. Christian Pulisic, ex-Chelsea, Luka Romero, ex-Lazio, Noah Okafor, ex-Leipzig, e Samuel Chukwueze, ex- Villarreal são as novidades do time.
Você Também pode gostar
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Morata, do Milan, revela sobre Depay: ‘Agora torço para o Corinthians’
- Milan já avalia trocar de técnico
- Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, acerta com novo técnico
- Briga no Milan tem ameaça de soco e resposta a ex-jogador com ligações fascistas