No San Siro, o Milan venceu o Sparta Praga por 3 a 0, nesta quinta-feira, em partida válida pela segunda rodada da Liga Europa, na fase de grupos. Com o resultado, o time italiano confirma liderança do Grupo H da competição, com 6 pontos. Brahim Días, no primeiro tempo, além de Rafael Leão e Diogo Dalot, no segundo, marcaram os gols da partida. No outro jogo do grupo, no entanto, o Celtic abriu dois gols de diferença, mas cedeu o empate ao Lille, no Stade Pierre Mauroy: 2 a 2.

Brahim Díaz festeja seu gol no jogo contra o Sparta Praga – Foto: Emilio Andreoli/Getty Images)
Embora com alguns problemas para escalar o time, o Milan mandou no jogo, garantindo a vitória com tranquilidade. Tanto que Ibrahimovic, grande estrela do time, foi substituído ao fim do primeiro tempo, mas a equipe italiana já vencia. Vale ressaltar, com uma assistência dele. Em seu lugar entrou o português Rafael Leão. O Milan abriu o placar, aos 24 minutos, por intermédio de Brahim Díaz. Ele recebeu passe de Ibrahimovic já no meio da área, completando de direita, sem defesa para o goleiro Heca.
No segundo tempo, entretanto, foram dois gols. O primeiro com Rafael Leão, finalizando de direita um cruzamento rasteiro de Diogo Dalot, da esquerda. Isso aos 12 minutos do segundo tempo. Assim, fechando a conta, o mesmo Diogo Dalot recebeu passe longo de Bennacer, pela esquerda. Em velocidade, o atacante chutou rasteiro, no canto direito do goleiro Heca. Daí por diante, o Milan apenas administrou o resultado.
Leia também
Virologista zomba de Cristiano Ronaldo sobre Covid-19
Neymar desfalca PSG e pode desfalcar Seleção por lesão
Confira como ficou o Grupo H, após a rodada:
Confira a classificação de todos os grupos aqui.
Você Também pode gostar
- Milan x Inter de Milão: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- João Félix leva cornetada de companheiro de Milan: “não é Messi”
- Milan não pretende renovar contrato com ‘sucessor de Cristiano Ronaldo’
- Campeão mundial com a Alemanha pede desculpas após ser expulso pela Roma
- Milan já tem nome definido para suceder Sérgio Conceição
- Diretor da Inter nega interesse em João Félix: ‘Foi oferecido pelo empresário’