Publicidade

Cristiano Ronaldo apagou o post que fez criticando os teste para Covid-19. Embora o tivesse feito, a repercussão negativa fez o craque português a voltar atrás naquilo que chamou de “merda”, literalmente. No entanto, o que vai ao ar vira domínio público e sempre vai ter suas consequências. Foi o que aconteceu com o post de Cristiano Ronaldo, que não vive seus melhores dias na Itália.

Cristiano Ronaldo enfrenta críticas na Itália Cristiano Ronaldo enfrenta críticas na Itália – Foto: JONATHAN NACKSTRAND/AFP via Getty Images)

Ao tomas ciência da atitude do jogador, um dos violonistas mais importantes da Itália, Roberto Burioni, respondeu ironicamente.

“Dou as boas-vindas ao meu colega Cristiano Ronaldo no grande grupo dos virologistas. Será muito útil no jogo contra os oftalmologistas”, escreveu em seu perfil no Twitter.

Publicidade

Mas houve reações mais duras, por parte da imprensa, mesmo em Turim. Nesta quinta-feira o diário La Stampa referiu-se ao assunto do seguinte modo: “O confinamento turva a mente. Cristiano foi longe demais”.

Leia também

Confira a história do post de Cristiano Ronaldo que gerou toda a polêmica