O Milan fechou com o técnico Paulo Fonseca, de 51 anos. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o português assinou com um contrato com o Rossonero na última semana. O vínculo é válido até junho de 2026, com possibilidade de renovação.
Aliás, o anúncio oficial da chegada de Paulo Fonseca pode acontecer nesta quarta-feira. O treinador vai receber 2,5 milhões de euros (R$ 14,4 milhões) por temporada inicialmente.
Paulo Fonseca comandou o Lille de 2022 até esta temporada. Apesar de ser novo para o cargo, ele já passou por Porto, Braga, Shakhtar Donetsk e Roma.

Paulo Fonseca já trabalhou no futebol italiano, onde comandou a Roma | Foto: DENIS CHARLET/AFP via Getty Images
Na temporada 2023/24, o italiano Stéfano Pioli comandou o Milan. Porém, o desempenho ficou abaixo do esperado e a crise se agravou após a conquista do Scudetto pela rival Inter de Milão. No fim de maio, o clube anunciou a saída de Pioli.
Milan se movimenta no mercado
Com o treinador definido, o Milan entra ainda mais forte no mercado da bola. O Rossonero já avisou o Bologna que pagará a multa do atacante Joshua Zirkzee. Além disso, o clube italiano deseja o ponta Viktor Tsygankov, do Girona.
+ Milan coloca preço para vender Theo Hernández
Você Também pode gostar
- Cotado no Flamengo, João Félix não continuará no Milan na próxima temporada
- Sérgio Conceição faz mistério sobre permanência no Milan
- Manchester United e Milan entram na briga por joia do City
- Inter de Milão x Milan pela Copa da Itália: onde assistir ao vivo com imagens
- Javi Guerra descarta interesses de Atlético de Madrid, Arsenal e Milan: “foco no Valencia”
- Milan x Inter de Milão: onde assistir ao vivo, escalações e horário