O Milan está perto de comprar o lateral-direito Emerson Royal, do Tottenham. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano e veículos europeus, os clubes terão uma última rodada de negociações para finalizar o acerto, que é iminente. O Rossonero deve pagar 15 milhões de euros (R$ 92,6 milhões).
Além disso, os italianos devem desembolsar um valor de bônus, que ainda não foi definido. De todo modo, o brasileiro de 25 anos está cada dia mais próximo de se tornar jogador rossonero.
Aliás, Emerson já acertou os termos pessoais com o Milan. Ou seja, quando os clubes concluírem o negócio, ele deve embarcar para a Itália.
O Tottenham fez jogo duro nas negociações e recusou duas propostas do Milan. O Spurs queria algo próximo dos 20 milhões de euros (R$ 123,5 milhões), mas acabou recuando, já que sempre teve interesse em vender o brasileiro.

Milan insistiu na contratação de Emerson Royal | Foto: Robert Cianflone/Getty Images
Milan no mercado
O Milan caminha bem em negociações com dois meias franceses: Youssouf Fofana, do Monaco, e Manu Koné, do Borussia Mönchengladbach. Há também busca por nomes para outras posições.
Os reforços, inclusive, já estão chegando. O Rossonero acertou com o zagueiro Strahinja Pavlovic, do Red Bull Salzburg, e com o atacante espanhol Álvaro Morata, do Atlético de Madrid.
Você Também pode gostar
- Milan x Inter de Milão: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- João Félix leva cornetada de companheiro de Milan: “não é Messi”
- Milan não pretende renovar contrato com ‘sucessor de Cristiano Ronaldo’
- Milan já tem nome definido para suceder Sérgio Conceição
- Diretor da Inter nega interesse em João Félix: ‘Foi oferecido pelo empresário’
- Morata é o novo reforço do Galatasaray