O Milan tem tido sucesso no mercado da bola, mas a contratação de Emerson Royal, do Tottenham, está difícil. Isso porque os Spurs recusaram duas ofertas rossoneras e desejam receber mais de 20 milhões de euros (R$ 118,3 milhões) pelo brasileiro. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o negócio esfriou e está parado.
Havia expectativa positiva na negociação. O Tottenham tem interesse na saída, mas não está facilitando na pedida financeira. Até então, Emerson é a única opção dos italianos para a posição, porém, isso pode mudar.
Emerson Royal, de 25 anos, está no Tottenham desde 2021 e tem contrato até junho de 2026. Ele já acertou os termos pessoais com o Milan e aguarda o desfecho das conversas.

Emerson Royal já deu o ‘sim’ para o Milan | Foto: Ryan Pierse/Getty Images
Milan faz mercado forte
Enquanto tenta Emerson, o Milan consegue fechar com outros nomes para a próxima temporada. O Rossonero acertou com o atacante espanhol Álvaro Morata, do Atlético de Madrid, e avançou pelo zagueiro sérvio Strahinja Pavlovic, do Red Bull Salzburg.
Além disso, as negociações com o meia francês Youssouf Fofana, do Monaco, caminham bem. O ataque pode ganhar outro nome além de Morata: o inglês Tammy Abraham, que joga na Roma.
Você Também pode gostar
- Milan não pretende renovar contrato com ‘sucessor de Cristiano Ronaldo’
- Milan já tem nome definido para suceder Sérgio Conceição
- Diretor da Inter nega interesse em João Félix: ‘Foi oferecido pelo empresário’
- Morata é o novo reforço do Galatasaray
- Emerson Royal é cortado de lista do Milan para o Italiano
- Morata vai deixar o Milan e está a caminho da Turquia