O Milan deu mais um passo para definir quem vai comandar o time. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o clube italiano já acertou salário com o técnico português Paulo Fonseca.
Ainda segundo a informação, o treinador vai ganhar 2,5 milhões de euros (R$ 13,9 milhões) líquidos por temporada. O contrato ajustado será de dois anos, com mais um opcional.
O Milan deve confirmar a contratação de Paulo Fonseca em breve, ainda segundo Fabrizio. O português, assim, vai ser o substituto de Stefano Pioli, demitido recentemente.
Milan em ação
Paulo Fonseca, por sua vez, está em fim de contrato com o Lille. Ele comandou o clube francês por duas temporadas. O técnico conhece o futebol italiano – treinou a Roma de 2019 a 2021.
O Milan, assim, vai iniciar uma reformulação. O clube viveu uma temporada abaixo da expectativa. Embora tenha ficado em segundo lugar no Campeonato Italiano, viu a rival Inter de Milão ganhar o título com sobras (19 pontos de diferença). Isso depois de cair na fase de grupos da Champions League.
Paulo Fonseca, assim, vai ser o responsável por comandar essa reformulação. Por sinal, ele pode trabalhar com um velho conhecido. Jonathan David, centroavante do Lille, é alvo do Rubro-Negro.
Você Também pode gostar
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Morata, do Milan, revela sobre Depay: ‘Agora torço para o Corinthians’
- Milan já avalia trocar de técnico
- Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, acerta com novo técnico
- Briga no Milan tem ameaça de soco e resposta a ex-jogador com ligações fascistas