O Milan vai negociar com o Real Madrid o valor de compra do meio-campista Brahim Díaz, emprestado pelo clube espanhol até o final desta temporada. A notícia é do jornal italiano Gazzetta dello Sport.
Conforme o acordo entre os clubes, o Milan pode ativar a cláusula de compra e ficar em definitivo com Brahim. Basta pagar 22 milhões de euros (R$ 122 milhões). Porém os italianos já se movimentam para reduzir a quantia no que for possível.
Ainda dentro do acordado entre as agremiações, o Real Madrid, detentor do passe do atleta, tem a opção de recomprá-lo por 27 milhões de euros (R$ 149,5 milhões) após uma eventual venda.
O jogador de 23 anos demonstra estar encantado com o Milan e aparenta querer permanecer na Itália. É nisso que o Milan aposta para tentar levar o Real Madrid a baixar o preço do meio-campista.
Relacionadas
Brahim chegou ao Real Madrid em janeiro de 2019, e Zidane contou com ele em vários jogos, mas não encontrou um lugar para o jogador na equipe titular.
Em 2020, o espanhol foi emprestado ao Milan por uma temporada, que depois foi estendida para duas. Em junho de 2023, termina essa missão e será preciso decidir a volta a Madri ou ficar em Milão.
Na realidade, Brahim Díaz vem apresentando um bom desempenho no clube italiano. São 4 gols nos 17 jogos que disputou até o momento.
No entanto, o treinador merengue Carlo Ancelotti já decidiu pelo retorno do jogador e quer reintegrá-lo ao plantel para a próxima temporada.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar