O zagueiro brasileiro Diego Carlos pode agitar o mercado da bola em breve. O Aston Villa está disposto a negociar o jogador. Segundo “Telegraph”, o Milan é o principal interessado.
Embora a classificação para a Champions League garanta uma bolada, o Aston Villa, mesmo assim, precisa equilibrar as contas para não infringir as regras do fair-play financeiro. Assim, vai ter de vender jogador. Diego Carlos é uma opção.
O clube inglês sabe que o brasileiro tem mercado e pode gerar uma boa venda. Além disso, abriria espaço na folha salarial – ele recebe na casa de 100 mil libras (R$ 648,8 mil) por semana.
Diego Carlos chegou à Inglaterra em 2022. Contudo, sofreu uma grave lesão (de tendão de Aquiles) e disputou apenas três jogos pelo Aston Villa em sua primeira temporada na Inglaterra.
Milan de olho
Recuperado, Diego Carlos ajudou o Aston Villa na campanha de destaque do time na Premier League. O brasileiro, de 31 anos, disputou 27 dos 38 jogos do Campeonato Inglês. A quarta colocação garantiu o clube na próxima Champions League.

Diego Carlos está nos planos do Milan | Foto: Mike Hewitt/Getty Images
Com o Aston Villa disposto a vender, o Milan ganha luz verde no mercado da bola. O Rubro-Negro Italiano vai ter uma janela agitada para encorpar o elenco e voltar a brigar por títulos na próxima temporada.
Você Também pode gostar
- Milan x Inter de Milão: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- João Félix leva cornetada de companheiro de Milan: “não é Messi”
- Milan não pretende renovar contrato com ‘sucessor de Cristiano Ronaldo’
- Milan já tem nome definido para suceder Sérgio Conceição
- Diretor da Inter nega interesse em João Félix: ‘Foi oferecido pelo empresário’
- Morata é o novo reforço do Galatasaray