A fome de gols de Cristiano Ronaldo é insaciável. O astro marcou duas vezes na vitória por 3 a 2 da seleção de Portugal sobre a Eslováquia, nesta sexta-feira, pelas Eliminatórias para a Eurocopa de 2024.
Após o triunfo de Portugal, CR7 revelou um desafio feito por Pinto da Costa, presidente do Porto, e apontou qual é a próxima meta da carreira recheada de gols.
– O presidente do Porto me fez um desafio: chegar aos mil gols. Foi engraçado. Acho difícil. A minha motivação, se as pernas me tratarem bem, se o físico me tratar bem como eu o trato… Antes de chegar aos mil, quero chegar aos 900. Acredito que vou chegar lá, mas é passo a passo e a curto prazo. Olho para os 900… Estou confiante. Mil é difícil, muita pedra tem de ser quebrada mas… tudo é possível – declarou o craque.
Do Sporting ao ‘caminhão de dinheiro’ na Arábia Saudita: a evolução salarial de Cristiano Ronaldo
Os planos de Cristiano Ronaldo
Agora, CR7 tem 857 gols na carreira profissional. Pela seleção portuguesa, são 125 gols. É uma máquina de balançar a rede e com apetite para muito mais. Aos 38 anos, ele não coloca um prazo para pendurar as chuteiras.

Cristiano Ronaldo se aproxima dos 900 gols na carreira | Foto: MIGUEL RIOPA/AFP via Getty Images
– Devido a coisas que aconteceram na minha vida, tanto profissional como pessoal, não coloco metas, penso a curto prazo. Não sei se é até aos 41 ou 42. É o momento, o corpo está correspondendo ao que lhe tenho dado e é desfrutar. Tanto no clube como na seleção. Tenho feito gols. É desfrutar – afirmou.
Você Também pode gostar
- Cristiano Ronaldo ‘empata’ número de gols antes e depois dos 30 anos
- Benzema discorda de Cristiano Ronaldo e aponta brasileiro como o melhor da história
- Cristiano Ronaldo se revolta com vermelho para companheiro e dá bico na bola
- Di María discorda de Cristiano Ronaldo e elege Messi como o melhor da história
- Cristiano Ronaldo volta a defender Vini Jr. como melhor do mundo e critica Bola de Ouro
- Cristiano Ronaldo manda recado para Mbappé no Real Madrid