Lionel Messi retornará ao Barcelona no próximo verão europeu. Isso depois de fazer as pazes com o presidente do clube, Joan Laporta, após sua saída dramática há dois anos. O sete vezes vencedor da Bola de Ouro se juntou ao PSG depois que o Barça divulgou um comunicado dizendo que sairia devido a restrições financeiras impostas pela LaLiga.
Leia também
Thomas Tuchel recebeu convite de clube alemão, mas disse ‘não’
Relação enter Real Madrid e PSG vai além da rivalidade: ódio
Justiça italiana pede extradição de Robinho ao governo brasileiro
No entanto, Messi – que ingressou no PSG em 2021 – retornará ao Barcelona quando seu contrato na capital francesa expirar, no meio do ano que vem.
Mais que uma notícia, a afirmação tem autoria. A repórter argentina Veronica Brunati disse que Messi retornará ao Barcelona em 1º de julho de 2023, após apenas dois anos no Paris Saint-Germain. Ela é conhecida justamente pela proximidade que tem com a família do craque argentino. Veronica, no entanto, não foi além disso em sua declaração.
Messi não escondeu sua tristeza ao deixar o Barcelona, mas não escondeu sua insatisfação sobre como todo o processo ocorreu. Ele chegou a abrir mão de 50% de seu salário, conforme sua assessoria divulgou à época. Entretanto, Joan Laporta caminha para deixar o clube com saúde financeira, o que aumenta a possibilidade de retorno do craque.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar