O futuro de Lionel Messi segue sendo um mistério. Aos 37 anos e com contrato com o Inter Miami até o fim da atual temporada, em dezembro, o astro ainda não decidiu se vai permanecer no clube.
Recentemente, um dos dirigentes do clube respondeu à Apple TV que não havia “nenhum progresso” na renovação de contrato do jogador.

Contudo, de acordo com o jornal As, da Espanha, a tendência é que mais cedo ou mais tarde Messi opte por permanecer nos Estados Unidos. A qualidade de vida no país deve pesar, uma vez que o jogador já caminha para a reta final da carreira.
Inter Miami, de Messi, não vive bom momento
O Inter Miami, no entanto, não vive bom momento. A equipe levou um “baile” por 3 a 0 do Orlando City neste domingo (18), com direito a Messi e Suárez em campo. Além disso, a equipe vem de três partidas seguidas sem vencer, sofrendo 10 gols no período.
“É hora de ver se somos realmente um time, nos momentos difíceis, porque quando tudo vai bem é muito fácil, mas quando chegam momentos difíceis como agora, é quando precisamos estar mais unidos do que nunca. É hora de ser um time de verdade e vencer”, disse Messi após a derrota para o Orlando City.

Acho que temos o que é preciso, então vamos pensar no que vem a seguir e nos preparar para a partida contra o Philadelphia Union”, completa.
O Inter Miami volta a campo apenas no sábado (24), quando visita o Philadelphia Union pela MLS.
Você Também pode gostar
- Cristiano Ronaldo é o esportista mais bem pago do mundo em 2025; veja o top-10 da ‘Forbes’
- Messi foca na próxima Copa do Mundo pela Argentina: ‘Óbvio que penso’
- Messi está perto de renovar contrato com o Inter Miami
- Goleiro do Barcelona, Ter Stegen detona Messi: ‘Se ele quiser te deixar mal, ele consegue’
- Técnico da Argentina explica ausência de Messi: ‘Está com problemas’
- Messi é ovacionado pela torcida na Jamaica, faz gol e tira fotos com jogadores rivais