Lionel Messi foi eleito o atleta do ano pela revista “Time”, famosa publicação americana. O jogador estampou a capa da última edição do periódico, onde também deu uma longa entrevista e contou alguns bastidores de sua nova vida nos Estados Unidos.
Messi, atualmente no Inter Miami, revelou que recebeu uma grande proposta da Arábia Saudita e ficou balançado em aceitar, por conta do dinheiro envolvido, além de ser o embaixador do turismo no país.
– Também é verdade que mais tarde pensei muito em ir para a liga saudita, onde conheço o país e eles criaram uma competição muito poderosa, que pode se tornar uma liga importante num futuro próximo. Como embaixador do turismo do país, foi um destino que me atraiu, sobretudo porque gostei de tudo o que visitei.
Família pesou na decisão de Messi
Entretanto, o argentino colocou na balança o desejo da família e a possibilidade de passar mais tempo com seus filhos. Miami, portanto, foi a opção escolhida por Lionel, se juntando ao time presidido por David Beckham:
– Tive de analisar todas as opções e pensar, até mesmo avaliá-las com a minha família, antes de tomar a decisão final de vir para Miami. A minha primeira opção era regressar ao Barcelona, mas não foi possível. Tentei voltar e não aconteceu.
Você Também pode gostar
- Técnico do Inter Miami descarta Neymar na equipe: ‘Ridículo’
- Trio MSN juntos de novo? Neymar entra na mira do Inter Miami, afirma jornalista
- Imprensa dos EUA critica escolha do Inter Miami para o Mundial de Clubes
- Messi concorre a prêmio na MLS
- Em fim de contrato, Suárez deixa renovação com Inter Miami: ‘Depende do clube’
- Time de Messi deverá jogar o Mundial de Clubes em 2025