Futebol Internacional

Messi repensa disputar a Copa do Mundo de 2026

Copa América 2024 pode ser a última de Lionel Messi
Copa América 2024 pode ser a última de Lionel Messi | Foto: LUIS ROBAYO/AFP via Getty Images

Messi começou a repensar sobre a aposentadoria da seleção argentina. O camisa 10, campeão do mundo em 2022, havia anunciado que deixaria os “hermanos” após o fim da Copa América. Entretanto, em entrevista recente, Leo falou sobre as chances de jogar o mundial de 2026.

– Quero chegar na próxima Copa América em boas condições, depois verei dependendo de como estou. Ainda não estou pensando na próxima Copa do Mundo. Os anos se passaram e temos que ver como me sinto, vou ver no dia a dia.

Messi repensa disputar a Copa do Mundo de 2026

Messi repensa disputar a Copa do Mundo de 2026 (Photo by JUAN MABROMATA / AFP) (Photo by JUAN MABROMATA/AFP via Getty Images)

Messi é ídolo

Aos 36 anos, a Copa dos Estados Unidos, México e Canadá traria um Messi com 39 anos. Esta poderá ser a sexta edição em que o meia deverá participar. São 176 partidas oficiais com a camisa da Argentina, com 104 gols, além das taças da Copa América e Copa do Mundo.

Faltando três anos para o Mundial, Leo vem jogando as eliminatórias e venceu as duas primeiras rodadas, já ocupando a primeira colocação, ao lado da Seleção Brasileira.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *