O futuro de Messi continua indefinido. O craque do Barcelona ganhou uns dias de descanso a mais e foi liberado do jogo contra o Eibar, pelo Campeonato Espanhol. O astro pensa na Copa América e tem uma importante decisão a tomar.
O contrato de Messi termina no fim de junho. O Barcelona deseja mantê-lo e aguarda o resultado da auditoria para saber a real situação econômica do clube. Porém, não é apenas o lado financeiro que vai influenciar a decisão do craque. Ele quer brigar por títulos.
Em entrevista ao “Olé”, Messi foi cuidadoso e não deu pista do futuro, mas reforçou o lado competitivo e o desejo por conquistar mais títulos. Ele relembrou a única conquista desta temporada, a Copa do Rei.
Relacionadas
– Sempre que jogo, jogo para ganhar e tentar conseguir todos os objetivos. Conseguir títulos. A verdade é que a última Copa do Rei foi especial pelo momento que vivíamos. O clube vinha de alguns anos em que que não estávamos bem por diferentes resultados. Temos um vestiário jovem, com gente nova, e esta Copa do Rei foi um ponto de inflexão muito importante. E, além disso, pessoalmente gosto de ganhar e conseguir títulos. Quanto mais, melhor – declarou Messi.
O lado esportivo vai ser importante para seduzir Messi. O PSG é considerado a principal ameaça ao Barcelona. O Manchester City não pode ser descartado.
Você Também pode gostar
- Mascherano perto de se juntar a Messi e Suárez no Inter Miami
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Messi tem pior número de jogos disputados em quase 20 anos
- Scaloni acredita que Messi seja mais forte que lei criada no Paraguai
Comentar