Futebol Internacional

Messi melhor do mundo? Boateng explica ‘maior mentira da vida’ pelo Barcelona

Boateng Barcelona
Boateng na época de Barcelona | Foto: Octavio Passos/Getty Images

Kevin-Prince Boateng teve uma rápida passagem pelo Barcelona, na temporada 2018/2019. Na ocasião, o ex-meia-atacante se sentiu pressionado a endossar algo que não acredita. Uma mentira para não perder a chance. Assim, ele encheu a bola de Messi.

– Quando cheguei ao Barcelona me perguntaram quem era o melhor jogador do mundo. Tive de dizer que era Lionel Messi. Menti. Foi uma das maiores mentiras da minha vida – declarou Boateng, ao podcast do ex-zagueiro Rio Ferdinand.

Na realidade, Boateng era mais fã de um rival do astro argentino: Cristiano Ronaldo. Na época, o craque português estava na Juventus.

– Amo Cristiano Ronaldo. Mas me falaram que tinha de dizer isso (sobre Messi). Senão, não jogaria. Eu menti porque era a única maneira de vestir a camisa do Barcelona. Sinto muito pelos torcedores do Barcelona, mas sempre torci para o Real Madrid quando era adolescente – acrescentou o ex-meia-atacante ganês.

Boateng Barcelona Messi

Boateng em comemoração com Messi e Piqué | Foto: PAU BARRENA/AFP via Getty Images

Boateng ainda compartilhou um episódio que mostra a rivalidade entre os dois principais craques dos últimos tempos.

Com multa bilionária, Barcelona renova com joia do elenco

– Messi era capitão, mas não falava muito no vestiário. Conversamos uma vez e ele me perguntou se era difícil fazer gol na Itália, porque Cristiano Ronaldo estava lá. Ele demonstrou a rivalidade que tinha – completou.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *