Kevin-Prince Boateng teve uma rápida passagem pelo Barcelona, na temporada 2018/2019. Na ocasião, o ex-meia-atacante se sentiu pressionado a endossar algo que não acredita. Uma mentira para não perder a chance. Assim, ele encheu a bola de Messi.
– Quando cheguei ao Barcelona me perguntaram quem era o melhor jogador do mundo. Tive de dizer que era Lionel Messi. Menti. Foi uma das maiores mentiras da minha vida – declarou Boateng, ao podcast do ex-zagueiro Rio Ferdinand.
Na realidade, Boateng era mais fã de um rival do astro argentino: Cristiano Ronaldo. Na época, o craque português estava na Juventus.
– Amo Cristiano Ronaldo. Mas me falaram que tinha de dizer isso (sobre Messi). Senão, não jogaria. Eu menti porque era a única maneira de vestir a camisa do Barcelona. Sinto muito pelos torcedores do Barcelona, mas sempre torci para o Real Madrid quando era adolescente – acrescentou o ex-meia-atacante ganês.
Boateng ainda compartilhou um episódio que mostra a rivalidade entre os dois principais craques dos últimos tempos.
Com multa bilionária, Barcelona renova com joia do elenco
– Messi era capitão, mas não falava muito no vestiário. Conversamos uma vez e ele me perguntou se era difícil fazer gol na Itália, porque Cristiano Ronaldo estava lá. Ele demonstrou a rivalidade que tinha – completou.
Você Também pode gostar
- Mascherano perto de se juntar a Messi e Suárez no Inter Miami
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
Comentar