Você é um dos melhores jogadores do mundo, portanto, vai jogar na meca do futebol. Mas, desde que você não seja Lionel Messi. Em entrevista ao jornalista espanhol Jordi Évole, no canal La Sexta, Messi confessou um estranho desejo. “Tenho a sonho de tentar a experiência de viver nos Estados Unidos, de jogar aquela Liga, ter aquela vida. Mas aí, se vai acontecer ou não, não sei”.
De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, de imediato apareceu um interessado. Trata-se do Internacional de Miami, que joga a MLS, principal liga americana.
No entanto, Messi também citou dois clube que jamais defenderá na carreira, de modo algum. Ele foi categórico ao responder com um “impossível” à possibilidade de vestir a camisa do Real Madrid. Além disso, deixou um simples “não”, no caso do Atlético de Madrid, dirigido pelo também argentino Simeone.
Tendo descartado jogar por outro grande espanhol e com as portas dos Estados Unidos abertas, Messi não quis comentar sobre outras ligas: “Não sei o que vai acontecer, estou focado naquilo que tenho, no que pode ser feito. Nestes seis meses, não penso em como vai acabar o ano, porque hoje não seria bom eu te dizer o que vou fazer. Simplesmente porque não sei”.
Leia também
Barcelona volta aos treinos sem Messi, que foi para a Argentina
Confira as 20 transações mundiais mais caras da década
Você Também pode gostar
- Messi relata Di María emocionado em despedida da Argentina
- Yamal elogia Messi, mas ressalta: ‘Gostava de ver o Neymar’
- Messi rejeita disputar Olimpíadas pela Argentina
- Messi provoca Mbappé após declaração do francês
- Messi põe condições para disputar Copa do Mundo
- Lionel Messi tentará levar Di María para a MLS