A inesperada crise entre PSG e Mbappé já causa efeitos no comportamento do jogador. Por exemplo, o francês treinou com cautela nesta quarta-feira. (12), depois de sofrer lesão no joelho na partida contra o Benfica. Entretanto, o jornal “L’Équipe” entrega que o motivo é outro. O jogador vai mesmo deixar o clube em janeiro próximo, conforme rumores que começaram a circular nessa semana pela Europa.
Mbappé se tornou “onipotente” dentro do PSG, depois que renovou seu contrato. Mas isso está gerando desconforto no próprio clube, além do vestiário. Desde a assinatura, tudo parece possível para o jogador. Os dirigentes do clube esperavam que este ano Mbappé fosse o coração do projeto. Entretanto, o plano desmorona se ele não conseguir manter pelo menos uma boa relação interna.
Mbappé e PSG aqui também:
Saída honrosa? Mbappé se empolga com Liverpool
‘PSGgate’: denúncias de portal francês colocam o PSG no centro de escândalo digital
E o que parece estar acontecendo.
A imprensa francesa sempre garantiu que Mbappé teve algum papel na decisão do PSG de colocar o brasileiro à venda ou, pelo menos, não se opôs quando consultado. A ótima atuação de Messi também pegou de surpresa. O argentino ganhou respeito dos companheiros, sobretudo espanhóis e brasileiros. Isso é algo que Mbappé não gosta. Aliás, segundo esta informação, Mbappé só teria o apoio de Achraf Hakimi e dos franceses (Presnel Kimpembe, Nordi Mukiele e Hugo Ekitike).
No entanto, pesa muito a “parceria” com o técnico Christophe Galtier.
Comentar