Na final da Copa do Mundo de 2022, Argentina e França fizeram a grande final. De um lado, Messi, que acabou sendo campeão com a seleção pela primeira vez na sua última Copa. Do outro Mbappé, 23 anos e que levou o título Mundial em 2018 e marcou três gols contra a Argentina.
O craque argentino falou sobre a partida decisiva em entrevista para as redes sociais do Paris Saint-Germain e exaltou o companheiro de equipe. Além disso, almejou partilhar grandes conquistas com o craque francês no PSG:
– Foi uma final de tirar o fôlego, foi uma loucura como a partida aconteceu. A partida que Kylian (Mbappé) fez também foi uma loucura, sendo autor de três gols em uma final e não poder ser campeão, isso foi algo impressionante. Mas, bem, ele já a ganhou (a Copa) também, sabe o que é ser campeão do mundo. Foi uma bonita final para o mundo do futebol e agora é lindo poder compartilhar da mesma equipe. Tomara que possamos fazer grandes coisas aqui no Paris – disse.

Vale ressaltar que Messi foi o melhor jogador da Copa do Mundo, já Mbappé ficou como artilheiro da competição. Ambos foram os principais destaques do Mundial. Além disso, o craque argentino foi eleito pela sétima vez o melhor jogador do mundo na premiação do Fifa The Best referente à ultima temporada. Já o francês ficou em segundo lugar.
Desde que atuam juntos no PSG, conquistaram o Campeonato Francês em 2021/22 e a Supercopa da França em 2022. O próximo e principal objetivo é conquistar a Champions League.
–
Você Também pode gostar
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- Técnico da Argentina explica ausência de Messi: ‘Está com problemas’
- Mbappé condena ataques racistas a companheiro de França: ‘Patético’
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- Mbappé diz que vitória de Rodri na Bola de Ouro deixa premiação imprevisível
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
Comentar