O quebra-cabeça sobre o destino de Lionel Messi vai ganhando peças e está perto de ser concluído. Segundo “A Bola”, o craque argentino chegou a um acordo salarial com o Al Hilal.
As cifras impressionam. Ainda segundo a publicação portuguesa, o combinado entre Messi e o clube da Arábia Saudita é um salário de 500 milhões de euros (R$ 2,6 bilhões) anuais, livres de impostos.
Nesta semana, a agência de notícia “AFP” cravou que o destino de do craque será na Arábia Saudita, mas sem apontar o clube. Na própria terça-feira, Jorge Messi, pai do craque, tratou de desmentir e avisou que o futuro do atacante continua em aberto.

O astro argentino tem ligação formal com a Arábia Saudita. Ele é embaixador de turismo do país. Na semana passada, viajou para lá para compromissos e criou polêmica no PSG. O craque perdeu um treino e foi punido pela diretoria francesa.
A Arábia Saudita cada vez mais é apontada como destino de Messi. Assim, a rivalidade com Cristiano Ronaldo pode voltar a ser rotina. O craque português, desde janeiro, defende o Al Nassr.
O PSG, por sua vez, deseja renovar com Messi, enquanto o Barcelona sonha com o retorno do astro. Outra possibilidade é o futebol dos Estados Unidos – o Inter Miami, que tem Beckham como um dos proprietários, é o principal interessado.
Você Também pode gostar
- Técnico da Argentina explica ausência de Messi: ‘Está com problemas’
- Messi é ovacionado pela torcida na Jamaica, faz gol e tira fotos com jogadores rivais
- Clube dos EUA oferece ingressos grátis para recompensar ausência de Messi
- Messi e Suárez são multados pela MLS após confusão em jogo do Inter Miami
- Di María discorda de Cristiano Ronaldo e elege Messi como o melhor da história
- A caminho do Santos, Neymar se despede do Al-Hilal