Outro problema que o Chelsea enfrentou nesta temporada foi nos goleiros. Kepa e Mendy não corresponderam e devem ser negociados na próxima janela de transferências. Porém, o senegalês já tem um destino.
Mendy até que foi muito bem quando chegou, inclusive na conquista da Liga dos Campeões em 2020/2021. Ele foi considerado um dos melhores goleiros do mundo na época. No mesmo ano, ele também conquistou a Copa da África com a Seleção de Senegal.
Mas, agora deve ser vendido para o “futebol rico e da moda”, o da Arábia Saudita. Porém, ele está prestes a se tornar o novo jogador do Al Ahli. Inclusive já acertou os termos do seu contrato com o clube saudita, pelo qual assinará até 2026. O goleiro senegalês Édouard Mendy será outro jogador que deixará um grande futebol europeu, no seu caso o Chelsea, para ir para um time da Arábia Saudita.
Porém, as negociações entre Al Ahli e Chelsea estão muito próximas de serem finalizadas, ainda esta semana deve ser resolvido, e Édouard Mendy, de 31 anos, se juntará definitivamente à equipe saudita.
Mas, tem outros dois ‘blues’ que negociam para assinar com um clube saudita, o ex-jogador do Barcelona, Pierre-Emerick Aubameyang e o marroquino Hakim Ziyech. Quanto ao Ziyech, estão avançadas as negociações com o Al Nassr, do qual Cristiano Ronaldo é titular.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão