O atacante Memphis Depay virou dor de cabeça fora dos planos para o Barcelona de Xavi Hernández. Prisioneiro de uma lesão que parece não ter fim, ninguém mais se atreve a dizer quando ele vai voltar aos gramados. Mas isso pelo Barça, porque para a disputa da Copa do Mundo do Catar parece estar em dia. Pois essa é a discussão que toma conta do Camp Nou em relação ao jogador.
Leia também
Juventus ‘esquece’ Memphis Depay e busca outra solução
Barcelona decide tentar ‘faturar’ com Depay
Primeiro havia uma previsão de que estaria recuperado em quatro ou cinco semanas. Acabou se machucando novamente, no fim de setembro, após defender a seleção holandesa. Uma lesão no tendão da perna esquerda que o tirou dos jogos até agora.
Os mais desconfiados veem uma estratégia clara para Memphis chegar à Copa do Mundo nas melhores condições possíveis, a fim de servir a Holanda. Afinal, qualquer descuido o deixaria fora da disputa de uma Copa, e isso jogador algum quer. Assim, há quem considere que essa cautela pode ser responsável pelo afastamento do jogador.
Relacionadas
A imprensa espanhola está monitorando o jogador, que certamente não participará dos dois últimos compromissos do Barcelona antes da Copa do Mundo. Porém, se ele imediatamente se apresentar a uma convocação do técnico Van Gaal, a situação no clube catalão pode ficar insustentável.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar