Robert Lewandowski “deu o troco” em Messi e faturou o The Best, prêmio de melhor do mundo da Fifa. O argentino havia superado o artilheiro do Bayern de Munique na Bola de Ouro, da revista “France Football”.
Na premiação da Fifa, em que há votos de capitães de seleções, Messi não colocou Lewandowski no Top 3. O astro argentino escolheu Neymar, Mbappé e Benzema. O melhor do mundo evitou criar polêmica ao ser perguntado por que Messi não votou nele.

Lewandowski faturou o prêmio pelo segundo ano seguido | Foto: Bayern de Munique / Divulgação
– Você pode perguntar isso para ele. Acredito que ele votou em mim para o segundo lugar na Bola de Ouro. Agora foi diferente. Daquela vez ele disse palavras legais para mim. Sobre o voto dele, não é para mim a pergunta. Não posso dizer mais do que isso. Votei nele em segundo. Foi decisão dele e respeito isso – declarou Lewandowski, nesta segunda-feira.
Relacionadas
O prêmio da Fifa levou em consideração a última temporada – de outubro de 2020 a agosto de 2021. Lewandowski 51 gols em 44 jogos. O faro de gols impressiona. Aos 33 anos, Lewandowski vai por mais, sem pensar em aposentadoria.
MAIS! Beckham faz movimento para tentar levar Suárez para MLS
– Conheço melhor meu corpo a cada dia. Sempre há limites que você pode superar e tenho feito isso. Poderia dizer mais dois ou três anos, mas aos 33 ainda me sinto em ótima forma – declarou.
Você Também pode gostar
- Cristiano Ronaldo é o esportista mais bem pago do mundo em 2025; veja o top-10 da ‘Forbes’
- Lewandowski retorna à lista de relacionados do Barcelona contra a Inter pela Champions
- Barcelona perde dois titulares para decisão da Copa do Rei contra o Real Madrid
- Barcelona x Celta de Vigo: onde assistir, escalações e horário
- Messi foca na próxima Copa do Mundo pela Argentina: ‘Óbvio que penso’
- Borussia Dortmund x Barcelona: onde assistir ao vivo, escalações e horário