Franco Cervi, um dos jogadores indicados por Abel Ferreira para reforçar o Palmeiras, disse não ao clube brasileiro. Atualmente o meio de campo argentino defende o Benfica. No entanto, ele não planeja se mudar para o Brasil, o que o levou a recusar a abordagem do Palmeiras.

Franco Cervi esteve na mira do Palmeiras, mas não deseja jogar no Brasil – Foto: Imago
Depois do título da Libertadores – e do fiasco no Mundial de Clubes -, o Verdão procura reforços para montar um forte elenco. Dois jogadores que atuam em Portugal agradaram ao técnico. Além de Cervi, o meio de campo Otávio, do Porto, está na mira. Ele está na reta final de contrato com os Dragões.
Mais: Dupla com Cristiano Ronaldo? Agüero entra na mira da Juventus
Em relação a Cervi, o jogador entendeu que regressar à América do Sul nesta fase da carreira não era o desafio que desejava. Mas ele não deve continuar no Benfica. Sobretudo porque tem a possibilidade de vestir a camisa do Celta no futuro.
Mais: Messi quase saiu no tapa com dirigente do Sevilla após jogo da Copa do Rei
Não é a primeira vez que Cervi entra na mira de um clube da América do Sul. Aos 26 anos, recebeu sondagem também do Boca Juniors, além do Internacional, de Porto Alegre. Entretanto, o desejo do jogador é ficar na Europa.
Você Também pode gostar
- Bruno Lage detona time do Benfica em áudio vazado: ‘Como é que eu mudo esta m…?’
- Técnico do Benfica reclama da arbitragem contra o Barcelona
- Andreas Pereira, do Fulham, segue na mira e Palmeiras aumenta oferta
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Palmeiras “balança” o mercado e quer Matheus Pereira
- Palmeiras espera resposta do Fulham por Andreas Pereira