O time de Jurgen Klopp não está indo bem na temporada e pode perder para um rival um dos ídolos recentes da torcida em julho.
O meia, e também lateral-direito, James Milner não renovou o seu contrato com o Liverpool e provavelmente vai jogar pelo Brighton.
A próxima temporada pode ser a primeira que o inglês de 37 anos não jogue por um clube do grupo “Big Six” em 13 anos. Milner começou no Leeds United em 2002, passou por Newcastle, Aston Villa, mas em 2010 chegou no Manchester City.

Nos “cityzens” conquistou a Premier League duas vezes. Mas, em 2015, a pedido de Jurgen Klopp, foi comprado pelo Liverpool. Nos “reds” tem vivido o melhor momento da sua carreira levantando a taça da Premier League, da Copa da Inglaterra, da Liga dos Campeões, do Mundial de Clubes e Supercopa Europeia.
Agora a sua próxima equipe será o Brighton que tem surpreendido a todos nesta temporada. As “gaivotas” estão na 8ª posição com 52 pontos, a 8 do United que é o primeiro time no G4. Mas, caso não se classifique para a Liga dos Campeões, está perto de garantir uma vaga para a Liga Europa ou Liga Conferência.
Você Também pode gostar
- Liverpool e Arsenal miram a contratação de Matheus Cunha
- Liverpool x Everton: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Rooney apoia interesse de Alexander-Arnold em trocar Liverpool pelo Real Madrid
- Bayern escolhe sucessor para substituir Manuel Neuer
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- Time de Jorge Jesus faz proposta por Van Dijk e oferece salário de R$ 126 milhões
Comentar