A cena assustou. Kylian Mbappé levou a pior em lance com Kevin Danso, da Áustria. O atacante francês cabeceou as costas do rival. Resultado: fratura no nariz. Ele vai ter condições de continuar na Eurocopa?
No momento, a Federação Francesa de Futebol evita cravar. Nesta terça-feira, Philippe Diallo, presidente da entidade, abordou a situação do craque, novo galáctico do Real Madrid.
– As notícias foram bastante tranquilizadoras, já que não vai ter cirurgia a curto prazo. Quanto à participação dele no restante do torneio, é um pouco prematuro dar uma data exata – declarou Diallo, em coletiva.
Mbappé não vai operar
A França, assim, vai providenciar uma máscara para proteger o nariz de Mbappé. Contudo, precisa ver a adaptação do craque ao material. De qualquer forma, ele não está descartado do torneio.
Caso operasse agora, o cenário seria pior para a França. O astro teria de ficar pelo menos dez dias afastado dos gramados, o que atrapalharia em ritmo de jogo.
A tendência é a de que Mbappé perca pelo menos um jogo. Assim, ele deve desfalcar a França no duelo com a Holanda, nesta sexta-feira, às 16h (horário de Brasília), pelo Grupo D da Eurocopa.
Você Também pode gostar
- De olho no futuro, Deschamps vai conversar com Mbappé
- Mbappé recebe críticas de campeão mundial pela França
- Ancelotti explica escolha entre Vini Jr. e Mbappé
- Mbappé não foi convocado para jogos da França por ser suspeito de estupro
- De novo, Mbappé fica de fora da convocação da França
- Mbappé é criticado por ex-jogador francês: ‘É um peso, um fardo’
Comentar