O craque francês Mbappé viajou com a delegação do Real Madrid para a disputa da final da Copa Intercontinental mesmo após uma lesão na última semana, no entanto, não era certo que o jogador estaria à disposição do técnico Carlo Ancelotti para o confronto.
Porém, de acordo com o jornal “Marca”, o francês ‘se liberou’ do departamento médico, alegando que está em condições de jogo. Ainda segundo o periódico, Mbappé informou na manhã desta terça-feira (17) que está 100% da lesão na coxa esquerda.
Mbappé sofreu uma lesão na vitória do Real Madrid por 3 a 2 contra o Atalanta, na última terça-feira (10), pela Champions League. Ele deixou o campo aos 34 minutos do primeiro tempo.
O clube espanhol confirmou a lesão na mesma semana, mas não tinha dado uma previsão para o retorno do francês. A imprensa espanhola, por sua vez, afirmou que o jogador ficaria de fora por pelo menos 10 dias, ou seja, não estaria à disposição para a final da competição. No entanto, o técnico Carlo Ancelotti confirmou no último sábado que jogador iria na viagem para o Qatar, afirmando não ser nada grave.
“O problema do Mbappé não é algo muito sério, ele viajará para o Catar porque acreditamos que ele possa se recuperar da lesão”, disse.
Real Madrid e Pachuca se enfrentam nesta quarta-feira (18), às 14h (de Brasília), pela final da Copa Intercontinental. Nos últimos 10 anos, o clube merengue conquistou cinco títulos na competição.
Você Também pode gostar
- Mbappé é relacionado para final da Copa Intercontinental
- Ancelotti confirma Mbappé em viagem para final da Copa Intercontinental
- Real Madrid confirma lesão em Mbappé
- Suécia arquiva investigação de estupro que envolve Mbappé
- Ancelotti comenta sobre lesão de Mbappé
- Mbappé acredita em volta por cima no Real Madrid
Comentar