O Real Madrid apresentou oficialmente Kylian Mbappé, que se emocionou e prometeu dar a vida pelo clube. Entre outros assuntos, o astro francês afirmou querer ajudar os outros jogadores da equipe. Além disso, ele rasgou elogios aos brasileiros Vini Jr e Endrick.
– Vinicius é um jogador único. Sou muito feliz de jogar com ele, Rodrygo e todos os jogadores. Os melhores jogadores são para jogar juntos. Não penso que vou ter problema para jogar com Vinicius. As últimas temporadas foram perfeitas no Real Madrid, agora eu que chego e tenho que me adaptar à equipe. Vou me adaptar o mais rápido possível para ajudar Vinicius, Rodrygo ou todos os jogadores do time – afirmou Mbappé.
– Eu conheço sua reputação, muitos falam bem dele (Endrick). Não o vi jogar muitas vezes, vi na Seleção marcando gols. É um talento. Será um jogador jovem e, quando atua pelo Brasil, tem muita pressão. Com certeza vai ter que aprender coisas, talvez funcione, talvez não. Se precisar de algum conselho, estarei com ele porque sei o que é começar jovem e sofrer pressão. Mas com certeza vai fazer gols pelo Real Madrid – disse o francês.
Mbappé não escolhe posição
Aliás, muito se questiona como Carlo Ancelotti vai encaixar Mbappé na equipe merengue. Contudo, o atacante não está preocupado e se coloca a disposição para exercer diferentes funções.
– Vou jogar onde queira o mister. Posso jogar nas três posições, como joguei no Paris, na seleção francesa e no Monaco. O mais importante é estar bem fisicamente e mentalmente. Onde vou jogar é um detalhe. Para mim, não é um debate. Me encontrei com o mister hoje de manhã e não falamos disso – explicou.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- De olho no futuro, Deschamps vai conversar com Mbappé
Comentar