Kylian Mbappé se destacou em campo e provocou uma confusão com os jogadores do Barcelona no túnel do vestiário, após a classificação do PSG para a semifinal da Champions League, na terça-feira. Segundo o “Mundo Deportivo”, ele se tornou o pivô de uma “treta”.
Empolgado pela classificação, Mbappé, segundo a publicação, gritou no túnel: “Isso é futebol e é no campo em que se tem de falar.” Ele domina o castelhano. A frase não caiu bem entre os jogadores do Barcelona.
Mbappé, então, provocou a ira de atletas do clube catalão. Alguns jogadores tentaram tirar satisfação com o astro francês. O que se formou foi uma confusão entre jogadores, membros das comissões técnicas e seguranças.
Depois de gritos, insultos e empurrões, a situação se acalmou no túnel dos vestiários do Estádio Olímpico Lluís Companys, palco da classificação do PSG e da queda do Barcelona.
Mbappé em foco
Em campo, o astro francês marcou dois gols e brilhou na goleada por 4 a 1. O PSG, então, deu o troco, após perder, na França, por 3 a 2, e garantiu a classificação para a semifinal da Champions League.
Mbappé, assim, vai criando uma rivalidade com o Barcelona, o que deve aumentar em breve. O craque francês está a caminho do Real Madrid.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- De olho no futuro, Deschamps vai conversar com Mbappé
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar